Mulher resgata a autoestima de dentro para fora

Eu sou especialista em ajudar mulheres a manter a autoestima elevada sem depender de roupas, cosméticos e procedimentos estéticos. Muitas pessoas nem acreditam que isso seja possível. Por isso, vou compartilhar neste artigo como uma mulher resgata a autoestima de dentro para fora.

Dirijo a Editora Ponte do Brasil que é exclusiva das obras de desenvolvimento humano escritas por L. Ron Hubbard, e desde 2015, estou mais focada em atender mulheres e auxiliá-las a compreender e colocar em prática o conteúdo do autor que represento.

Em todos estes anos, percebi que o maior problema da mulher brasileira é não ter autoestima e autoconfiança suficientes para levar uma vida independente e bem-sucedida. Esta condição leva à dependência emocional que traz vários prejuízos. Um deles é impedir que a mulher use todo o potencial criativo e a capacidade que possui.

Mulher resgata a autoestima de dentro para fora

Felizmente tenho sido bem-sucedida nesta missão de fortalecer a autoestima feminina, e em meu programa de rádio, já entrevistei e trouxe depoimentos de muitas mulheres que conseguiram resgatar a autoestima de dentro para fora. (Os podcasts estão disponíveis aqui.)

Para resolver, eliminar ou se livrar de algo negativo é necessário localizar e atacar a causa do problema.

A Causa da Baixa Autoestima

Depois de muitos anos sendo menosprezada, desvalorizada, diminuída e, muitas vezes, completamente desacreditada, a mulher se sente um lixo. Embelezamento externo é muito superficial para lidar com um dano tão profundo.

E simplesmente aconselhar a mulher a gostar mais de si mesma é tão inútil quanto querer encher um buraco na areia da praia com água do mar. Emplastar a mulher com maquiagem também deixa a desejar.

É necessário, de fato, uma terapia. Concordo que muitas terapias são caras e levam muito tempo para dar pouco resultado. Por isso, o problema tem se alastrado. Um estudo recente desenvolvido pela Kantar, empresa de dados, insights e consultoria, constatou que o número de brasileiras que sofrem com a autoestima baixa chega a 20%.

A Solução Definitiva

A novidade é que existe uma terapia positiva chamada Autoanálise que você poder fazer em casa mesmo e recuperar sua autoestima em um mês de uso. Eu sei que parece difícil de acreditar, mas como já citei, tenho provas suficientes que vêm diretamente das mulheres que aplicaram o método terapêutico de forma correta e disciplinada.

Fiquei radiante com o depoimento mais recente desta linda mulher de Feira de Santana, Bahia:

“A Autoanálise me conduziu na aventura de conhecer a mim mesma de maneira positiva.

Tentei várias outras técnicas, mas só consegui me analisar de forma objetiva com os conhecimentos adquiridos no livro Autoanálise de L. Ron Hubbard.

Eu adquiri novas habilidades que estavam adormecidas, mais clareza, autoestima, determinação, desenvolvi novos projetos, tenho mais foco nos meus objetivos, criei novas fontes de renda!” S. L.

Você Está na Correria

Eu sei, eu sei… Terá que abrir o livro, sentar-se em um local tranquilo e aplicar a terapia eficiente de Autoanálise por mais ou menos quarenta minutos algumas vezes por semana. E você não tem tempo nem disciplina para fazer isso… Eu te compreendo!

A pergunta que não quer calar é: e se você não fizer isso? Vai se conformar em usar bem menos do seu potencial e capacidade? Você decide! Pense como sua vida mudaria se fosse mais autoconfiante. Seria mais independente emocionalmente?

Para te auxiliar nesta decisão que pode mudar sua vida, eu consegui um CUPOM maravilhoso de 10% de desconto para você aproveitar até terça-feira, dia 26 de julho: CORAGEM10

Mulher resgata a autoestima de dentro para fora

Na aquisição do livro Autoanálise você recebe de bônus a aula online que explica como fazer, mais minha mentoria individual de aplicação. Ficarei feliz de tê-la em meu grupo de mulheres brasileiras mais autoconfiantes.

Espero que brevemente você seja mais uma mulher que resgata a autoestima de dentro para fora!

P.S.: Compartilhe com uma amiga que esteja precisando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.