Drogas podem levar ao suicídio

Atualmente na nossa sociedade moderna, mais e mais drogas que alteram a mente e o humor, e ainda podem levar ao suicídio, são oferecidas como soluções para os estresses e dificuldades da vida.

Tem problemas de estudo: tome esta droga; tem ansiedade: aqui está outro fármaco; tem tristezas e angústias: aqui está o remedinho que você precisa. Tem droga para todo tipo de emoção humana e, infelizmente, nenhuma cura.

As pessoas estão se tornando viciadas em perder, não em vencer. Aceitam rótulos e não buscam resolver de fato seus problemas. Por quê? Porque a maioria está ficando cada vez menos capaz de confrontar a vida, “fazer face a”.

drogas podem levar ao suicídio

Exemplos:

“Estamos em uma condição ruim, me sinto mal e não consigo fazer nada para melhorar.”

“Minha vida profissional e financeira estão horríveis, mas não quero sair da zona de conforto para procurar outro emprego ou abrir meu próprio negócio.”

“Meu casamento está se desmoronando, acho que não há mais amor, mas não busco soluções que exijam que eu me esforce mais.”

Depois de um tempo, as pessoas se enganam repetindo para si mesmas que ter sucesso na vida não é tão importante assim: “A vida é basicamente cruel e injusta e ninguém atinge felicidade mesmo, então…”

Portanto, a melhor resposta é ficar entorpecido, anestesiado, insensível, dormente e não ter nenhum sentimento. Certo? Errado! Não importa as mentiras que você escuta por aí, porque a verdade é a verdade e mesmo combatida, ela sempre vence no final. Quer saber a verdade?

A vida é formada por prazer, felicidade, paz de espírito, equilíbrio mental, entusiasmo e sucesso. Estes são os prêmios que você recebe quando se empenha e joga o jogo da vida para vencer.

drogas podem levar ao suicídio

Dor, infelicidade, solidão, fracassos, ansiedades são as penalidades que você recebe quando desiste de alcançar seus sonhos e objetivos.

Drogas de qualquer natureza – de rua ou medicamentosa, que alterem sua mente não são de forma alguma soluções para os desafios da vida. Elas, de fato, roubam a ferramenta mais poderosa que você tem para melhorar sua vida. Sabe qual é? Sua própria mente. E, além disso, as drogas podem levar ao suicídio.

Uma atitude vitimizada na vida é o resultado de perdas e fracassos do passado. Para reparar esta condição é necessário eliminar a carga emocional gravada na sua mente em momentos de estresse, angústias e sofrimentos. Mesmo muitas vezes esquecidas, as experiências dolorosas de seu passado continuam arquivadas em sua memória e precisam ser realmente acessadas e eliminadas.

quem é você no isolamento

A resposta é se tornar cada vez mais consciente e inteligente, não inconsciente e adormecido. Eu sei que é difícil porque todos os dias você é impactado por estímulos negativos e propagandas que o impulsionam a ficar menos consciente e alerta.

Há o noticiário, por exemplo, que só tem um propósito: deixá-lo preocupado. E logo em seguida vem a propaganda de alguma bebida alcoólica para você esquecer das notícias que o deixaram preocupado.

Na Dianética, que é uma ciência da mente, o objetivo é que você fique cada vez mais consciente, que tenha mais coragem e perseverança e que adquira mais capacidade para confrontar (fazer face a) vida e atingir todo o sucesso que almeja e merece!

drogas podem levar ao suicídio

Como fazemos isso? L. Ron Hubbard identificou as regras que se aplicam a mente e ao pensamento e desenvolveu métodos terapêuticos para reparar danos mentais e emocionais sem o uso de nenhuma droga, hipnotismo ou meditação.

Dianética restaura seu interesse pela vida e faz com que comece a vencer novamente. Quer saber mais? Fale diretamente comigo clicando aqui.

2 comentários em “Drogas podem levar ao suicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *