Como será o futuro? Previsões para sua vida

Quando você olha para seu futuro, o que você vê? É uma imagem clara e iluminada, cheia de possibilidade e otimismo? Ou é escura e nublada com dúvidas e incertezas?

Será que é possível prever como será o futuro? Como a vida é uma sequência de decisões e ações, a única forma de saber como será o dia de amanhã é analisar o passado e o presente.

Quando você olha para seu passado, o que está lá? Você vê alegria, sucesso e satisfação? Ou você está oprimido pelo peso de seus fracassos, frustrações e sonhos que não se tornaram realidade?

E quando você olha no espelho? Sente confiança na pessoa que vê? Está seguro de suas capacidades? Satisfeito com a pessoa que se tornou? Ou acha que tem algo faltando?

Talvez sinta que há mais na vida do que o pagamento de contas, impostos e simplesmente trabalhar para ser feliz no fim de semana. Quem sabe você tenha potencial para alcançar muito mais… se acredita que sim, continue lendo.

É possível que você tenha sido magoado, traído, menosprezado e rejeitado completamente por pessoas em quem confiava. E pode estar experimentando insegurança, ansiedade e estresse quando vê que outros conseguiram ter mais sucesso profissional e financeiro que você, apesar de todo seu esforço.

O fato é que suas experiências negativas do passado ainda o afetam no presente, mesmo que as tenha esquecido completamente. Por isso, até parece que existe uma força invisível bloqueando sua vida. Mas não importa o que seja, a hora da virada chegou para você! Vou revelar um método terapêutico autoaplicável e eficiente que tem o poder de devolver sua disposição, energia e elevar sua autoestima a níveis nem sequer imaginados.

Como será o futuro, você consegue imaginar?

Vamos agora criar uma imagem de como seria seu futuro se tivesse mais inteligência e criatividade e como consequência, maior desempenho no trabalho e mais persistência para atingir seus objetivos. Se você fosse mais alegre, comunicativo e empático, lidaria melhor com outras pessoas, seria um líder inspirador e teria relacionamentos mais profundos e duradouros.

como seria o futuro

Quando tiver pensamentos e atitudes mais positivos, experimentará maior bem-estar físico e mental e conseguirá agir e parecer mais jovem.

Gostou do que viu?

Estou certa que você concorda e almeja tudo isso que acabou de ler e imaginar. Sua única dúvida agora é: como conseguir todos estes benefícios? Além de obviamente estar muito desconfiado, pois já tentou inúmeras outras técnicas e métodos sem ter experimentado resultados duradouros. A razão disso é que a origem dos seus problemas ainda não foi acessada, e isso significa que apesar de ter experimentado algum alívio, mais cedo ou mais tarde, as dificuldades retornaram com força total.

E isso pode ser realmente frustrante, porque se esforçou bastante para fazer as técnicas funcionarem para você. Pode até ter se culpado quando viu que, mais uma vez, todo seu esforço foi em vão. Mas o fato é que a culpa não é sua. Sem encontrar a causa real do problema, não é possível conseguir mudanças concretas e duradouras.

como será o futuro

Felizmente, tal como centenas de milhares de indivíduos descobriram, o método terapêutico chamado Autoanálise contido no livro de L. Ron Hubbard que vou apresentar neste artigo é diferente porque chega até a verdadeira causa do problema e cria uma mudança definitiva.

Aqui estão alguns exemplos de como vai ajudá-lo a criar um futuro melhor:

SUPERE PESSOAS TÓXICAS

Quantas pessoas de seu convívio já tentaram de forma dissimulada dominá-lo e oprimi-lo, com a intenção de acabar com seu futuro, suas esperanças, objetivos e sua própria energia? Os exercícios do método Autoanálise foram desenvolvidos para ajudá-lo a superar os danos causados por personalidades vampiras sobre sua autoconfiança, sucesso e bem-estar.

CONSTRUA SUA AUTOCONFIANÇA

Quando você era criança, a sensação de ser menor que os objetos ao seu redor pode ter causado que se sentisse inadequado. Até dizem que pessoas menores que a maioria se sentem menos seguras. Ao aplicar a técnica Autoanálise, poderá resolver quaisquer emoções irracionais ou memórias associadas com tamanho.

como será o futuro

TORNE A VIDA MAIS PRAZEROSA

Enquanto a sensação de toque pode estar adormecida em algumas pessoas, também pode estar exacerbada em outras, causando ansiedade e tensão nervosa. Quando reabilitamos a sensação de toque podemos também reabilitar a autoestima de uma pessoa e assim fazê-la obter prazer, quando antes havia aversão.

LIBERTE SUAS EMOÇÕES

Muitas pessoas consideradas emocionais, só apresentam emoções negativas. Elas não reagem com a emoção mais apropriada ao momento. Falta de apreciação à arte ou música acontece quando o indivíduo não pode ser livre emocionalmente. Ter emoções inibidas ou excessivas é o pior que pode acontecer com você, pois não poderá experimentar felicidade ou ter prazer na vida. Os exercícios terapêuticos contidos no livro Autoanálise podem abrir e libertar suas emoções.

como será o futuro

AUMENTE SUA COMPETÊNCIA

Só depois de ter sido convencido de suas insuficiências em lidar com o mundo ao seu redor é que você começa a decair fisicamente, torna-se menos competente mentalmente e fracassa na vida. Seu bem-estar depende quase que inteiramente de sua confiança em sua capacidade de manejar o universo físico, mudar e ajustar seu meio-ambiente a você. Os exercícios de Autoanálise foram desenvolvidos para ajudá-lo a superar suas experiências traumáticas que diminuíram sua vitalidade e reduziram seu ímpeto de conquista.

DINAMIZE SUA MEMÓRIA

Existe uma filosofia que propaga a ideia de que esquecer é a melhor coisa que você pode fazer com seus pensamentos e memórias negativas. O esquecimento tem a ver com perdas. A técnica de Autoanálise foi elaborada para que você supere as vezes que teve que deixar algo, teve que perder coisas e quando esta perda foi forçada em você.

DESENVOLVA SUA IMAGINAÇÃO CRIATIVA

Se a sua imaginação está adormecida, sua capacidade de pensar fica severamente debilitada. Somente com imaginação, uma pessoa pode decidir sobre objetivos futuros e alcançá-los. Esses exercícios aumentarão sua capacidade de imaginação.

como será o futuro

Somente você pode determinar como será o futuro. Vai depender do investimento que fará em si mesmo e em tempo presente para atingir as qualidades descritas acima.

Recomendo que dê seu primeiro passo para criar um futuro esplêndido para você e sua família adquirindo e aplicando a técnica terapêutica de Autoanálise.

Clique aqui para saber quando e onde teremos os próximos workshops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *