Como atingir seus objetivos – fórmula mágica

Espero que você tenha muitos objetivos para alcançar, pois ter metas e objetivos para realizar é realmente vital para que você seja feliz.

O filósofo L. Ron Hubbard escreveu:

“Nenhum ser humano sem meta é feliz, e nenhum ser humano pode ser feliz sem ter fé na sua capacidade de atingir essa meta.” L. Ron Hubbard

Mas infelizmente, por não ter o conhecimento de como realizar seus sonhos, a maioria das pessoas não alcança seus objetivos, fica frustrada e desencorajada, e simplesmente desiste.

Portanto, se você soubesse o que fazer e como fazer para atingir seus objetivos, este conhecimento seria de muito valor, certo? É exatamente isso que vou ensiná-lo neste artigo.

L. Ron Hubbard descobriu uma fórmula mágica que é Ser, Fazer e Ter.

Vou dar um exemplo para que você veja como isso funciona. Digamos que uma pessoa queira ter um corpo saudável, enérgico e bonito. Este é o objetivo e está na seção Ter.

Então, para ter o corpo saudável, enérgico e bonito, o que ela teria de Fazer? Algum tipo de dieta baseada em reeducação alimentar e exercícios físicos. Muito bem.

Agora, como que ela teria de Ser para conseguir fazer tudo que tem de ser feito para atingir o objetivo esperado? Teria que ser disciplinada, constante, determinada, autocontrolada e perseverante.

Se a pessoa fosse preguiçosa, por exemplo, ela nunca conseguiria fazer o que tem de ser feito para ter o resultado esperado.

Vamos analisar melhor estes conceitos:

  • Ter é possuir ou usufruir, aproveitar algo, também é algo que você quer alcançar – o objetivo;
  • Fazer é a ação, execução, os movimentos necessários para um fim específico;
  • E ser o que seria? Ser é um ponto de vista.

Se uma pessoa é indisciplinada, ela assumiu o ponto de vista de ser indisciplinada.

As pessoas são de acordo aos seus próprios pontos de vista.

Portanto, se você descobrisse como modificar seu ponto de vista para melhor, poderia realmente mudar suas ações e consequentes realizações.

A solução para alcançar objetivos e metas baseia-se, então, na sua capacidade de mudar seu próprio ponto de vista e de ser tão dono de seu ponto de vista, tão autodeterminado, que possa assumir qualquer ponto de vista que deseje.

Em outras palavras, é necessário alterar crenças, valores e padrões limitantes relacionadas a si mesmo.

Maravilha. Mas como é possível fazer isso?

Para resolver qualquer problema de forma definitiva é preciso encontrar a origem ou causa da dificuldade.

A fonte de seus pontos de vistas negativos relacionados ao que você acha de si mesmo está em uma parte de sua própria mente que age contra você.

Ela foi descoberta por L. Ron Hubbard, chama-se mente reativa e está completamente descrita no livro Dianética: O Poder da Mente sobre o Corpo.

A mente reativa é o seu armazém da dor. É onde você guarda todas as suas experiências dolorosas mesmo sem ter nenhuma lembrança delas. E o pior é que estes registros de dor física e emocional continuam afetando sua forma de pensar e agir sem que você nem se dê conta disso.

Ainda bem que é possível localizar os arquivos dolorosos da mente reativa e drenar a carga de dor e emoção dolorosa presa nele. E isso é feito de forma totalmente consciente.

Quando você adquire e estuda o DVD duplo Como Usar a Dianética verá exatamente como a terapia da Dianética funciona e ganhará uma sessão experimental!

Peça mais informações e converse comigo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *