A Verdade sobre a Indecisão (Se quer continuar indeciso, não leia)

Debater-se com indecisões é como estar preso na lama. Pode ser muito estressante e frustrante.

Se estiver tentando decidir se muda de emprego, começa a empreender… ou não consegue escolher se mantém um relacionamento… ou quem sabe esteja preocupado porque poderia perder uma oportunidade importante…, em situações como estas, muitas vezes parece que a melhor solução é não tomar nenhuma decisão. Deixar que se resolva por si mesmo.

Não fazer nada significa soltar a mão do volante da sua vida, deixando que as curvas da estrada tomem o controle. O resultado é sempre um desastre.

Além disso, a indecisão atrasa e até paralisa seu desenvolvimento pessoal e profissional. Fica tudo parado e ainda acarreta uma perda de tempo e de oportunidades que talvez nunca mais voltarão.

O problema é que a indecisão tem uma causa mais profunda e enquanto essa causa não seja resolvida, você continuará indeciso.

A origem da indecisão está na falta de confiança em si mesmo. Uma pessoa insegura não consegue confiar em suas decisões, por isso, torna-se indecisa.

Contradizendo a crença popular, a sua autoconfiança não desapareceu completamente. Só está enterrada pelas dores físicas e emocionais do seu passado.

Cada experiência negativa que você passou na vida impulsionou sua condição emocional para baixo. Quando você passa por muita negatividade e não tem sucessos suficientes, você acaba profundamente inseguro e incapaz de funcionar na vida.

A boa notícia é que existe uma técnica terapêutica chamada Autoanálise (desenvolvida por L. Ron Hubbard) com a qual você vai começar a remover esta energia negativa da sua mente.

Ela é fácil de aprender, eficiente e qualquer pessoa pode usá-la simplesmente tendo o livro de mesmo nome em mãos.

O resultado da aplicação da Autoanálise é uma atitude mais positiva a respeito de si mesmo e de suas habilidades. Desta forma, terá de volta sua autoconfiança, ao invés de estar aprisionado nas sombras do seu passado.

Imagine-se sendo capaz de finalmente recuperar sua autoconfiança e poder de decisão! Isso é possível com Autoanálise!

Clique aqui e converse comigo:  www.bit.ly/luciadianetica

Veja o livro aqui:  http://luciawinther.com.br/produto/autoanalise/

Ser ou não ser?
Eis a questão

Lucia Winther

www.luciawinther.com.br

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “A Verdade sobre a Indecisão (Se quer continuar indeciso, não leia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *